ACIGABC

Destaque

REGIONAIS DO SECOVI-SP SE MOBILIZAM EM SOLIDARIEDADE ÀS VÍTIMAS DAS ENCHENTES


26.01.2011



Unidades regionais do Sindicato no interior do Estado de São Paulo  estão a postos para receber donativos até o dia 4/2, das 9 às 17 horas
 
Em solidariedade às vítimas das enchentes que assolam a região serrana do Rio de Janeiro e também muitas cidades do Estado de São Paulo, de quarta-feira, 26/1, até a sexta-feira, 4/2, o Secovi-SP na Capital e em suas unidades regionais nas cidades de São Bernardo do Campo, Campinas,  São José dos Campos, São José do Rio Preto e Bauru funcionam como postos de coleta de doações.
 
“A maioria de nós é privilegiada. Temos uma casa para morar, família e amigos a nos esperar. Infelizmente, esta não é a realidade das vítimas das enchentes. Vamos todos nos engajar, e fazer uma campanha de sucesso”, convoca Flavio Amary, vice-presidente do Interior do Secovi-SP.
 
Conforme levantamento de necessidades, podem ser doados: água mineral, alimentos não perecíveis (leite em pó, café solúvel, barras de cereais, enlatados, macarrão, etc.) e materiais de higiene pessoal e limpeza (sabonetes, fraldas descartáveis, creme dental, água sanitária, detergente e outros). As doações serão recebidas no horário comercial (das 9 às 17 horas).
 
Na capital paulista, a iniciativa conta com apoio da Velocity e Area Parking. Outras informações no portal www.secovi.com.br .
 
Acigabc (Associação dos Construtores, Imobiliárias e Administradoras do Grande ABC): Rua Java, 239 – Jardim do Mar – S. Bernardo do Campo
Regional Campinas: Rua Guilherme da Silva, 413 – Cambuí
Regional Vale do Paraíba: Av. São João, 674 – Jardim Esplanada (S. José dos Campos)
Regional Bauru: Rua Nicolau Assis, 6-57
Regional São José do Rio Preto: Rua Pernambuco, 3.171 - Redentora

últimos destaques

NEWSLETTER

Receba informações sobre os eventos e iniciativas da ACIGABC em seu e-mail. Cadastre-se abaixo.