ACIGABC

Destaque

ASSOCIADA DA ACIGABC É ELEITA PELA 2ª VEZ CONSECULTIVA A MELHOR CONSTRUTORA DE CAPITAL FECHADO DO BRASIL


06.10.2015



MBigucci: duas vezes premiada como a “Melhor Construtora de Capital Fechado do Brasil” pela Revista IstoÉ Dinheiro Premiação “As Melhores da IstoÉ Dinheiro 2015” reuniu mais de 500 convidados, entre ministros de estado e o vice-presidente, Michel Temer.


Pelo 2º ano consecutivo (2014 e 2015), a construtora e incorporadora MBigucci (www.mbigucci.com.br) foi reconhecida como “A Melhor Construtora de Capital Fechado do Brasil”, pela Revista IstoÉ Dinheiro. Inovação e qualidade, sustentabilidade financeira, responsabilidade social e ambiental, governança corporativa e gestão de recursos humanos foram os critérios de avaliação. A premiação “As Melhores da IstoÉ Dinheiro 2015” ocorreu dia 24 de setembro, no Espaço Torres, em São Paulo, com cerca de 500 convidados e as presenças do vice-presidente da República, Michel Temer; do ministro da Fazenda, Joaquim Levy; ministro de Minas e Energia, Eduardo Braga; do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin; do presidente executivo da Editora Três, Caco Alzugaray; do diretor de núcleo da Editora, Milton Gamez, do diretor editorial da IstoÉ, Carlos José Marques, entre outras autoridades. O presidente executivo da Editora 3, Caco Alzugaray, deu as boas-vindas a todos e destacou: “Estamos aqui para celebrar o trabalho dos maiores empreendedores do Brasil, dos homens que superam as dificuldades e persistem sua busca por resultados e dessa forma contribuem para um Brasil ainda melhor.” No total, foram 33 premiações, 29 empresas por setores e 5 destaques, além da empresa do ano. A MBigucci foi premiada como “A Melhor Construtora de Capital Fechado do Brasil”. Entre as demais premiadas estavam: BRF (também eleita a “Melhor do Ano”), Embraer, Ambev, Itaú, EMS, Braskem, Totvs, Bradesco Saúde e outras. O presidente da MBigucci, Milton Bigucci, que recebeu o troféu das mãos do ministro da Fazenda, Joaquim Levy, destacou: “Estou muito honrado e feliz por sermos premiados pelo 2º ano consecutivo por uma revista tão conceituada como é a IstoÉ Dinheiro. Este é um dos maiores reconhecimentos que a MBigucci já recebeu. Considerando o período de instabilidade e de crise que o mercado todo atravessa, o valor do prêmio fica ainda maior. Isso nos mostra que estamos no caminho certo e vamos continuar trabalhando forte, com os pés no chão, produzindo habitações, gerando emprego, valorizando nossos colaboradores e ajudando nosso setor e o Brasil a crescerem”, ressaltou Milton Bigucci. Toda diretoria da construtora também prestigiou o evento. Em seu discurso de encerramento, o vice-presidente Michel Temer mencionou: “O Governo só vai bem quando a iniciativa privada vai bem. Devemos prestigiar a iniciativa privada. Muitas e muitas vezes temos dificuldades na economia, mas que são superadas pela braveza, pela engenhosidade, pelo empreendedorismo dos representantes da iniciativa privada. Por isso, venho agradecer, em nome do governo, aquilo que vocês fazem pelo país.” Com a premiação a MBigucci passou a integrar a 12ª edição do guia “As Melhores da Dinheiro”, que apresenta o ranking das mil empresas entre as maiores em nível nacional. Confira algumas fotos da premiação:

Milton Bigucci, presidente da MBigucci, recebe o prêmio As Melhores da Dinheiro 2015 das mãos do Ministro da Fazenda Joaquim Levy

Clique na imagem abaixo e confira na íntegra a matéria publicada na revista:

Revista Istoé Dinheiro - As Melhores da Dinheiro - Edição 2015

últimos destaques

NEWSLETTER

Receba informações sobre os eventos e iniciativas da ACIGABC em seu e-mail. Cadastre-se abaixo.