ACIGABC

Destaque

AGRADECIMENTO: COMEMORAÇÃO DO 458º ANIVERSÁRIO DE SÃO BERNARDO DO CAMPO


29.08.2011



A ACIGABC agradece a todos os presentes no almoço comemorativo ao 458º Aniversário de São Bernardo do Campo, realizado na sede da entidade no último dia 29 de Agosto de 2011.

O evento foi prestigiado com a presença do Prefeito de São Bernardo do Campo, Sr. Luiz Marinho, representantes das Prefeituras Locais, Sr. Gilnei Peroni, Superintendente Regional da Caixa Econômica Federal, Secretários de Habitação, Obras e Planejamento dos governos locais, Comandantes da Polícia Militar e Civil, e Presidentes das Câmaras de Vereadores das cidades do Grande ABCD.

A ACIGABC agradece a todos os presentes que celebraram junto com nossos Associados e Diretores mais um aniversário desta maravilhosa cidade do Grande ABCD.

Começando pela esquerda: Hirowuki Minami, Presidente da Câmara de SBC; Gilnei Peroni, Superintendente Regional da Caixa; Coronel Roberval Ferreira França, Comandante da Polícia Militar do Grande ABC (CPA/M-6); Milton Bigucci, Presidente da ACIGABC; Luiz Marinho, Prefeito de São Bernardo do Campo; Rafael Rabinovici, Delegado Seccional de SBC; Alfredo Luiz Buso, Secretário de Planejamento e Habitação de SBC e Valter Moura, Presidente da ACISBEC.


últimos destaques