ACIGABC

Destaque

ÉTICA NA PROFISSÃO É TEMA DE PALESTRA NO CONSTRUINDO O GRANDE ABC


23.11.2016



Ética na profissão é tema de palestra no Construindo o Grande ABC

Alexandre Tirelli destacou que o corretor deve conhecer os limites de sua atuação

O Presidente do Conselho Consultivo do SCIESP e Chanceler da Universidade Corporativa SCIESP, Alexandre Tirelli, falou sobre questões éticas e da definição profissional da função de corretor de imóveis em sua palestra no congresso Construindo o Grande ABC, realizado no dia 27 de outubro.

Tirelli iniciou sua exposição destacando a importância das questões éticas da profissão de corretor de imóveis e também do conhecimento das atribuições da função. “O foco do corretor deve estar no resultado, buscar ser mais audacioso”, afirmou.

Na segunda parte da palestra, o chanceler abordou questões relativas ao campo legislativo, como condutas vedadas ao corretor de imóveis no exercício da profissão. “Exercer a função com ética é necessário para definir os limites da atuação do corretor”, finalizou.

O encontro “Construindo o Grande ABC” reuniu, na Fundação Santo André, os principais players do mercado, além de autoridades e profissionais do setor. A iniciativa teve patrocínio da Caixa Econômica Federal e Governo Federal, copatrocínio da Itelligence Group e Pormade, apoio da Fundação Santo André, Mixsul Comunicação Visual, Lift Publicidade, Anapro, Apoio Institucional do Secovi-SP, Fiabci-Brasil, AABIC, AELO, ACISBEC, ADIT Brasil, CBIC, Sinduscon-SP, SCIESP, apoio de mídia do Portal VGV, Editora Pini e ABC Imóvel e organização da agência Marketing SIM.

Veja as fotos do evento.

Acompanhe nossas Redes Sociais: Facebook --- Twitter --- Linkedin

últimos destaques