ACIGABC PARTICIPA DO 5° MEETING EMPRESARIAL DE SANTO ANDRÉ

02.08.2023

Nesta quarta-feira, 02/08, a Prefeitura de Santo André promoveu um encontro chamado 5° Meeting Empresarial - Rota do Empreendedorismo no Cine Theatro de Variedades Carlos Gomes, em Santo André, onde empresários da região puderam assistir algumas palestras e fazer muito networking.

Além de Amyr Klink, o evento, que foi apresentado pela jornalista Christiane Pelajo, contou com a participação do secretário de Desenvolvimento do Estado de São Paulo, Jorge Lima; do secretário Desenvolvimento e Geração de Emprego de Santo André, Evandro Banzato; do co-fundador do Buscapé e sócio-fundador da Domo Invest, Rodrigo Borges; e do presidente da Bridgestone, Vicente Marino.

Evandro Banzato destacou que Santo André tem atuado para reduzir a desburocratização na abertura e na fomalização de empresas. Com isso, o município possui hoje cerca de 90 mil CNPJs ativos. “Santo André tem feito a lição de casa”, afirma.

O secretário ressalta que o incentivo ao empreendedorismo gera renda e contribui decisivamente para o aumento na geração de empregos.

O sucesso de um negócio, segundo o secretário, está ligado à “necessidade do mercado, infraestrutura e capital intelectual”, entre outros fatores.

A ACIGABC esteve presente neste evento com a presença de Milton Bigucci Junior, Presidente; Bruno Patriani, Vice-Presidente e Marcos Santaguita, Presidente do Conselho Deliberativo

Veja fotos do evento.