A DIRETORIA DA ACIGABC CELEBRA INAUGURAÇÃO DA NOVA UNIDADE DA ASSOCIADA PEDRO MARIANO IMÓVEIS

29.09.2023

abaixo da foto*: Na foto: Marcus Santaguita, Sergio Mariano, Milton Bigucci Junior, José Carlos Pina Noffs - Diretoria ACIGABC

A Associação dos Construtores, Imobiliárias e Administradoras do Grande ABC (ACIGABC) teve a honra de prestigiar a inauguração da mais nova unidade da Pedro Mariano Imóveis, uma das associadas de destaque da entidade. Situada no emblemático bairro Rudge Ramos, em São Bernardo do Campo, a PEDRO MARIANO IMÓVEIS celebrou com pompa seus 55 anos de trajetória, reafirmando, assim, sua capacidade ímpar de conjugar tradição e vanguardismo.

Em uma solene coletiva de imprensa realizada no dia 28 de setembro, a PEDRO MARIANO IMÓVEIS brindou jornalistas e convidados com a apresentação de sua mais recente filial, localizada no aprazível bairro Jardim, em Santo André. Nesse evento marcante, Sérgio Mariano, CEO da empresa, anunciou uma parceria pioneira na cidade, estabelecendo um vínculo colaborativo com a inovadora imobiliária digital Quinto Andar.

A ACIGABC parabeniza a PEDRO MARIANO IMÓVEIS por mais esta conquista e por abraçar com determinação esse novo desafio. Desejamos a essa notável empresa todo o êxito em sua jornada futura, certo de que continuará a trilhar com excelência o caminho do sucesso no universo imobiliário.