ACIGABC

Notícias

ACIGABC DISCUTE FUTURO DO MERCADO IMOBILIÁRIO

19.10.2018

No próximo dia 25 as construtoras se reúnem para discutir o futuro do mercado imobiliário no ABC. O congresso no Hotel Plaza Mayor, em Santo André, e vai debater o novo perfil do consumidor de imóveis nas sete cidades, os produtos imobiliários com mais demandas atualmente e as construtechs, startups que apostam no uso da tecnologia como fonte de recursos para atender as demandas de todas as empresas da cadeia da construção civil. Outro assunto que terá foco será técnicas de marketing e vendas para as construtoras se destacarem da concorrência.

Nove palestrantes estão na programação: Thiago Sodré, CEO do Club&Casa Design; Bruno Lessa, diretor do Portal VGV e autor do livro Marketing Imobiliário; Jaime Basso, presidente do Sicredi Vale do Piquiri; Christian Silva, diretor de Patologias; Luiz Schimdt, presidente do Itescs (Instituto de Tecnologia de São Caetano do Sul); e Cyntia Aguiar, diretora da CNAguiar Treinamentos. Marcus Santaguita, presidente da Acigabc e da Construtora Jacy, está à frente de toda a programação.

O encontro acontece das 8 às 17h e vem com dois painéis, um de manhã com as construtoras e incorporadoras e outro à tarde sobre administradoras de condomínio e síndicos, além de várias outras apresentações. O congresso é dirigido a todos os profissionais ligados ao segmento, que se prepara para reaquecer.

As inscrições para o congresso estão abertas e devem ser feitas pelo site www.acigabc.com.br/construindoograndeabc. As vagas são limitadas. O endereço é rua Coronel Fernando Prestes, 278, Centro, Santo André.

últimas notícias