SINDUSCON-SP REALIZARÁ PESQUISA INÉDITA SOBRE PRÁTICAS DE GESTÃO NA CONSTRUÇÃO CIVIL

30.08.2023

Ação visa contribuir para o desenvolvimento das áreas de Recursos Humanos

O SindusCon-SP, em parceria com a consultoria Falconi, está realizando uma pesquisa inédita com seus associados sobre o panorama das práticas de gestão de pessoas na Construção Civil, com ênfase para engajamento e retenção.

Os resultados irão identificar oportunidades de melhorias e também gerar mais valor para o setor, contribuindo para o desenvolvimento das áreas de Recursos Humanos e, consequentemente, das empresas.

A participação é essencial para o sucesso dessa breve pesquisa, que abordará tópicos importantes, segregados em 3 seções e totalizando 44 perguntas: características gerais da empresa; análise de indicadores (turnover, absenteísmo, acidentes de trabalho, etc); e diagnóstico da Jornada do Colaborador.

Para participar, clique aqui.

A identidade do respondente será mantida em sigilo, garantindo total confidencialidade das suas respostas. Todos os participantes terão acesso exclusivo ao material final completo com todas as análises, assim como estarão convidados para participar de um workshop a ser agendado.

Caso tenha alguma dúvida ou comentário, não hesite em entrar em contato conosco pelo e-mail sindusconsp@sindusconsp.com.br ou (11) 33345600.