BLOQUEIE SUA AGENDA. VEM AÍ O CONSTRUINDO O GRANDE ABC

25.08.2017

Vem aí o Construindo o Grande ABC 2017

Objetivos

Reunir toda a cadeia produtiva do mercado imobiliário, de forma que construtores e fornecedores encontrem novas oportunidades, gerando negócios e fomentando o mercado regional;

Apresentar ao mercado informações relevantes sobre o setor imobiliário regional, auxiliando na tomada de decisões; Demonstrar para todas as empresas participantes da cadeia imobiliária (construtoras, incorporadoras, imobiliárias, empreiteiras, fornecedores, etc) as principais alternativas para crédito, financiamento à produção e geração de negócios.

Público-Alvo

Construtoras, incorporadoras, imobiliárias, administradoras de condomínios, fornecedores de produtos e serviços para a indústria da construção civil e demais empresas e profissionais atuantes no mercado imobiliário regional.

Pré inscrições disponíveis no site http://www.acigabc.com.br/construindoograndeabc/pre-cadastro.html