PALESTRA NO GRANDE ABC ABORDA NOVAS FORMAS DE NEGÓCIOS

28.02.2018

Evento acontece no dia 27/3, na sede da Acigabc

“Fazendo negócios por outro olhar” é o tema do próximo Ciclo de Palestras Secovi do Grande ABC, que tem por objetivo discutir novos modelos e estratégias para alavancar as perspectivas das empresas neste ano.

O encontro acontece em 27/3, a partir das 18h30, na sede da Acigabc (Associação dos Construtores, Imobiliárias e Administradoras do Grande ABC), entidade que representa o Secovi-SP na região. O palestrante será Marcos Granado, presidente da empresa Pretty Jet, que abordará, entre outras coisas, as possibilidades de crescimento dos negócios a partir da expansão das competências. O evento contará, também, com a saudação de Marcus Santaguita, presidente da Acigabc, e a coordenação de Mário Tadeu Chechi, diretor administrativo da entidade.

Construtoras, incorporadoras e imobiliárias associadas e representadas pelo Secovi-SP, além de associados da Acigabc e demais profissionais da área podem participar. O encontro será realizado no auditório da Acigabc (Rua Java, 239, Jd. do Mar, São Bernardo do Campo/SP). Informações e reservas pelos telefones (11) 4330-8911 / 4121-5335 ou pelo site www.acigabc.com.br. Vagas limitadas.

Autor: Assessoria de Comunicação do Secovi-SP