ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O PRÊMIO MASTER IMOBILIÁRIO 2021

23.02.2021

Em sua 27ª edição, o Master é a maior premiação do setor

As inscrições para a 27ª edição do Prêmio Master Imobiliário estão abertas até 5/3/2021, com entrega dos trabalhos até 31/3 e cerimônia de premiação para agosto.

Iniciativa do Secovi-SP e da Fiabci-Brasil (Federação Internacional Imobiliária), o prêmio é conhecido como "Oscar" do mercado e a premiação representa uma das melhores formas de mostrar à sociedade a importância do setor imobiliário para a economia do País.

O Prêmio Master Imobiliário destaca e premia os profissionais e os cases de sucesso, distinguindo aqueles que estão sempre entre os mais criativos, de maior alcance social e que mais engrandecem a indústria imobiliária e o Brasil.

Os trabalhos com potencial de concorrer ao Master Imobiliário podem ser inscritos em duas categorias:

Empreendimento – Destinada aos trabalhos dos segmentos residenciais, comerciais, habitação econômica, de lazer, urbanização ou qualquer outra natureza – e de qualquer porte (pequeno, médio e grande) – realizados e totalmente concluídos e entregues por empresas brasileiras no Brasil ou no exterior. Os projetos de habitação econômica devem ter o objetivo central de atender famílias com renda mensal de até 7 salários mínimos. Eles precisam ter caráter social e deverão ser destinados, em sua essência, para programas familiares (2 e 3 dormitórios). Eventualmente, os projetos de habitação econômica poderão ter algumas unidades com valores e programas diferentes (apartamentos de 1 dormitório).

Profissional – Para os trabalhos ou projetos vinculados com a indústria imobiliária nas áreas de marketing, administração, comercialização, publicidade, inovações tecnológicas, soluções arquitetônicas, jurídicas, urbanísticas, econômico-financeiras, retrofit, preservação do meio ambiente, do patrimônio, institucional, de responsabilidade social, setor público, trabalhos acadêmicos e literatura, entre outras iniciativas de qualquer natureza ligadas à área imobiliária.

Inscrições, regulamento e demais informações disponíveis no site do Prêmio.