ACIGABC

Destaque

DIRETORIA DA ACIGABC SE REUNIU COM CANDIDATOS À PREFEITURA


13.09.2016



A associação tem realizado uma série de encontros com os postulantes ao cargo de chefe do Poder Executivo Municipal com empresários da construção civil e mercado imobiliário que atuam na região. O objetivo é conhecer as pretensões dos candidatos a prefeito no Grande ABC para o setor.

A três semanas das eleições, a diretoria da ACIGABC se reuniu com os candidatos à Prefeitura de São Bernardo para entregar pauta de reivindicações da categoria.

Os candidatos Lauro Michels (PV), Orlando Morando (PSDB), Alex Manente (PPS) e Tarcísio Secoli (PT) se encontraram com o presidente da ACIGABC, Marcus Santaguita, o vice-presidente Milton Bigucci Júnior, a diretora de relações institucionais Sueli Luz dos Santos e o diretor administrativo Mario Tadeu Chechi para discutir as preocupações dos empresários do setor da construção e convidar para sabatina cujas questões estão relacionadas ao desenvolvimento do mercado imobiliário na cidade.

Entre os principais pontos levantados pela ACIGABC estão a demora no tempo de aprovação de projetos, altas taxas, custos elevados, plano diretor e zoneamento urbano. Para o presidente Marcus Santaguita, a união entre os empresários do setor é fundamental para cobrar dos futuros prefeitos ações que possam contribuir com o desenvolvimento do mercado imobiliário.

A sabatina com os candidatos será organizada pela associação em data a ser definida.


Candidato Lauro Michels (PV) e seu vice Márcio da Farmácia, recebem pauta de reivindicações da ACIGABC


Encontro com o candidato Orlando Morando (PSDB)


Entrega da pauta para o candidato Alex Manente (PPS)


ACIGABC recebe candidato Tarcisio Secoli (PT) na sede da associação

Sobre a ACIGABC: A Associação dos Construtores, Imobiliárias e Administradoras do Grande ABC é uma entidade de classe, sem fins lucrativos, fundada em 26 de Julho de 1988. Ao longo de 28 anos de realizou palestras, eventos e contatos com autoridades, visando melhorar o mercado da construção civil para o empreendedor e a população. Em parceria com o poder público, a entidade teve importantes conquistas para o segmento como alterações nas leis de uso do solo, redução de impostos e melhoria burocrática com os agentes públicos e financeiros.

últimos destaques