ACIGABC

Destaque

MIRIAM BELCHIOR NA ACIGABC


28.11.2011



Ainda repercutindo muito a visita da Ministra do Planejamento, Orçamento e Gestão do Brasil, Miriam Belchior, no último dia 23/11, para receber o seu prêmio da ACIGABC “O Construtor”. No mesmo evento a ministra empossou a Diretoria reeleita por unanimidade da ACIGABC.

Um grupo grande de jovens que trabalha na construção civil, empreendedores ou gestores, também farão parte da nova Diretoria.
Só com muito trabalho, seriedade e perseverança temos conseguido ajudar cada vez mais o desenvolvimento de nosso mercado. Os últimos cinco anos têm registrado esse desenvolvimento do mercado.

Agradecemos à Ministra as palavras carinhosas sobre a nossa entidade ditas à imprensa “A ACIGABC é um grande exemplo, pois uma Associação como esta só se faz com empresários que têm visão de futuro. Fiquei especialmente feliz por ser a primeira premiada com o troféu O Construtor”, ressaltou a ministra.

A ACIGABC é uma das entidades da Região que mantém um excelente relacionamento com seus associados e com o poder público.

Participe você também!


Prefeito Luiz Marinho, Milton Bigucci com a ministra Miriam Belchior durante recebimento do prêmio O Construtor
.

últimos destaques