ACIGABC

Destaque

GESTÃO DE NEGÓCIO IMOBILIÁRIO FORMA PROFISSIONAL DO FUTURO


23.11.2010



O curso de Tecnólogo em Negócios Imobiliários da Universidade Metodista de São Paulo habilita o profissional a planejar, organizar, dirigir e controlar as atividades ligadas ao setor imobiliário, além de estimular o desenvolvimento dos conhecimentos necessários para um melhor julgamento em avaliação de risco.

O estudante também é desafiado a propor modelos de gestão; auxiliar com a análise de dados para a implantação de projetos de empreendimentos imobiliários; proceder a estudos de viabilidade técnica, econômica e comercial de empreendimentos; realizar avaliação de imóveis e perícia judicial; participar de estudos ligados à política habitacional; mediar negócios imobiliários e administrar imóveis com meios para a obtenção de eficácia.

“Com o crescimento do setor no País, faz-se necessário que o novo profissional da área de Negócios Imobiliários seja cada vez mais especializado, detenha um perfil dinâmico, com conhecimento técnico e jurídico a respeito de transações que podem englobar a compra de uma pequena casa a uma grande incorporação de um empreendimento de luxo”, explica a coordenadora do curso, profa. Cláudia Bock.

Ainda segundo a coordenadora, os alunos de Gestão de Negócios Imobiliários encontrarão na Universidade modelos inovadores de gestão e capacitação dos recursos tecnológicos, por meio de um sistema de simulação em gestão de empresas e de controle de projetos. Além disso, os estudantes receberão ao término de cada semestre certificações intermediárias nas áreas de assistente de Processos Administrativos e Imobiliários; assistente de Negócios Imobiliários; assistente de Análise de Contratos e Créditos; e assistente de Operações Imobiliárias.

A relação completa dos cursos oferecidos e mais informações podem ser obtidas no Portal da Universidade (www.metodista.br/vestibular) ou pelos telefones (11) 2464-2222 (Grande São Paulo) ou 0800 889 2222 (outras localidades).

Rede Metodista de Educação - Criada oficialmente em 2006, a Rede Metodista de Educação é um sistema integrado entre instituições de Ensino Metodistas de todo o País. São escolas centenárias, pioneiras na aplicação de inovações pedagógicas, e também as mais novas, todas comprometidas com princípios e valores cristãos e com a busca de qualidade em todos os níveis. Atualmente, são mais de 50 instituições educacionais em dez estados brasileiros, chegando a mais de 60 mil alunos na educação básica, ensino técnico e educação superior, no ensino presencial e a distância. Mundialmente, a educação metodista está presente em mais de 60 países.

últimos destaques