ACIGABC

Destaque

PRESIDENTES DE ÓRGÃOS DISCUTEM CENÁRIO ECONÔMICO E SOLUÇÕES


04.08.2016



No dia 4 de agosto Mauro Miaguti, Diretor Titular do CIESP-SBC (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) e Cláudio Barberini Jr, vice-diretor da entidade, se reuniram com dirigentes da ACIGABC (Associação dos Construtores, Imobiliárias e Administradoras do Grande ABC), e do SETRANS (Sindicato das Empresas de Transporte de Carga do ABC)para discutir a situação econômica do país, tendo em vista o alto índice de desemprego e o fechamento de empresas na cidade.

PREOCUPAÇÃO


Marcus Vinícius Santaguita, Presidente da ACIGABC, Mário Tadeu Chechi, Diretor Administrativo e Fábio Brigidio, Diretor do SETRANS demonstraram preocupação com o fechamento de empresas no ABC. “Se não tiver empregos vamos construir para quem? A presença da indústria movimenta o comércio local, a construção civil, o transporte. Muitas vezes em nosso o dia a dia não nos damos conta desse ciclo, olhamos para o nosso quintal, mas não vemos o todo e por isso esse nosso encontro é muito importante. ”, explicou Marcus Vinícius.

Fábio Brigidio completou: “Quando a renda per capta da cidade sobe, todo mundo ganha, todos os setores da sociedade. Temos que segurar a produção e o comércio para podermos transportar. "

“Essa reunião é de extrema importância para cada uma das entidades e as empresas que elas representam, é importante que as partes se conversem, apresentando as suas dificuldades para que possamos desenvolver ações conjuntas" finalizou Miaguti.

últimos destaques