ACIGABC

Destaque

PANORAMA DO FINANCIAMENTO IMOBILIÁRIO


28.10.2010



Evento promovido pela Associação dos Construtores, Imobiliárias e Administradoras de Condomínios do Grande ABC – ACIGABC que contou com a participação de duas grandes instituições financeiras do mercado Imobiliário, Caixa Econômica Federal e Bradesco.
Sendo a Caixa Econômica Federal representada por seu Superintendente Regional Sr. Everaldo Coelho da Silva e seu palestrante Sr. Rafael Toneli Arcanjo e o Bradesco representado pelo Sr. Paulo Alves de Andrade Gerente de empresas e Sr. Osmar Martinez palestrante.
O evento voltado para Construtoras, Imobiliárias do Grande ABC com intuito de atualizar e demonstrar os mais diversos produtos que propiciam a alavancagem do mercado imobiliário da região, desde o financiamento à produção ao cliente final com os números e perspectivas de mercado futuro.
Contamos com a participação de Associados como Construtora Jacy, Imobiliária Casari, Incorporadora Nazaré, Ciasul, Mbigucci, Construtora Di Folco, Aparecido Viana, entre outras.
Em nome de seus Diretores e Associados a ACIGABC agradece a presença de todos os participantes, desde já contando com vossa presença para o próximo evento “Encontro de mercado” promovido pelo Secovi –SP que será realizado no dia 18 de novembro de 2010 com o tema “Sucessão Familiar”.

últimos destaques