ACIGABC PARTICIPA DA CERIMÔNIA DE LANÇAMENTO DA FRENTE PARLAMENTAR

12.06.2023

A ACIGABC esteve presente na cerimônia de lançamento da Frente Parlamentar do Desenvolvimento Econômico, da Indústria e do Comércio do Estado de São Paulo. O evento aconteceu no dia 07 de junho de 2023, quarta-feira, às 10 horas, e foi realizado no Hall Nobre do Palácio dos Bandeirantes.

A Frente Parlamentar do Desenvolvimento Econômico, da Indústria e do Comércio é uma iniciativa da deputada estadual Carla Morando e que reúne parlamentares, representantes do setor empresarial e entidades da sociedade civil com o objetivo de fomentar o crescimento da Indústria e do Comércio do Estado de São Paulo e em Prol dos Setores Automotivo, Supermercadista, Têxtil e de Confecções e do Gás Natural. A cerimônia de lançamento marca o início oficial das atividades dessa frente, que busca criar um ambiente favorável aos negócios, impulsionar a indústria e fortalecer o comércio paulista.

O Palácio dos Bandeirantes, sede do governo estadual, foi escolhido como o local para sediar esse importante evento. O Hall Nobre, conhecido por sua beleza e imponência, foi o cenário onde autoridades, empresários e demais convidados se reuniram para discutir estratégias e ações que visam impulsionar a economia de São Paulo.

A cerimônia contou com a presença de diversas personalidades políticas e empresariais, incluindo membros do governo estadual, deputados estaduais, líderes de entidades de classe e representantes do setor produtivo, dentre elas: o Governador de São Paulo Tarcisio de Freitas, o Senador Marcos Pontes e o Prefeito de São Bernardo do Campo Orlando Morando. Foi uma oportunidade para a troca de ideias, debates e a busca de soluções conjuntas para o desenvolvimento econômico sustentável do estado.

Durante o evento, foram apresentados os principais objetivos da Frente Parlamentar, bem como as estratégias e projetos que serão desenvolvidos para impulsionar o setor industrial e comercial. Também serão discutidos temas como inovação, tecnologia, infraestrutura, incentivos fiscais e medidas de apoio aos empreendedores.

Espera-se que o lançamento dessa frente, seja um marco significativo para o desenvolvimento econômico de São Paulo. Com a união de forças entre o setor público e o privado, é possível criar um ambiente favorável aos investimentos, fomentar a inovação e aumentar a competitividade das empresas paulistas.

A ACIGABC esteve presente no evento representada pelo presidente da entidade, o Eng. Milton Bigucci Junior, acompanhando de perto todos os acontecimentos e trazendo informações atualizadas sobre os desdobramentos dessa importante iniciativa.

Fique ligado nas próximas notícias e continue nos acompanhando para obter mais informações sobre o lançamento da Frente Parlamentar do Desenvolvimento Econômico, da Indústria e do Comércio do Estado de São Paulo.