PROGRAMA MAIS EMPREGABILIDADEO MAIOR E MAIS COMPLETO BANCO DE TALENTOS COM INTELIGÊNCIA COMPORTAMENTAL DO GRANDE ABC

03.10.2023

O CIESP SBC, em parceria com a Dynami Atitute Assertiva lança MAIS EMPREGABILIDADE, o maior banco de talentos com inteligência comportamental do Grande ABC que atende empresas com vagas disponíveis e profissionais em busca de novos desafios.

A plataforma funcionará da seguinte maneira:

Para as empresas:

As associações centralizarão a captação de currículos via banco de talentos do projeto. Para a empresa será possível encontrar o profissional que mais se adequa a vaga, tanto em nível técnico, quanto comportamental, de forma assertiva.

O objetivo é atender a uma demanda cada vez maior dos departamentos de Recursos Humanos, assim como atender as médias e pequenas empresas que não tem um RH em sua estrutura, no intuito de minimizar a alta rotatividade organizacional; garantir maior comprometimento e performance; redução dos conflitos geracionais; formação de times com mais sinergias.

Para que sua vaga esteja disponível na plataforma a empresa deverá entrar em contato com o CIESP SBC.

Para o trabalhador/a:

Após preencher detalhadamente as informações solicitadas o candidato receberá via e-mail o seu currículo completo e com a(s) inicial(is) principal(is) do seu perfil comportamental, ficando a critério de cada pessoa comprar o relatório completo DISC Profiler para aprofundamento de quais as soft skills (habilidades comportamentais) são necessárias para o seu crescimento pessoal e profissional.

O relatório emitido pelo sistema Profiler possui 97,9% de exatidão e mais de cinquenta informações estratégicas sobre o candidato ou colaborador. Ele é emitido instantaneamente após a realização do teste, que se divide em duas etapas.

Na primeira, a pessoa marca características que ela identifica como fazendo parte de seu perfil; e, na segunda parte ela marca características que percebe que são exigidas a ela pelo meio.

O teste leva em média sete minutos para ser respondido.

A plataforma Mais Empregabilidade está disponível no site: https://maisempregabilidade.vagas.solides.com.br/