ACIGABC

Notícias

ACIGABC PROMOVE VISITA TÉCNICA A EMPREENDIMENTO EM SP QUE PROMETE SER UM MARCO NA CIDADE

12.05.2022

Na última terça feira (10) em um evento EXCLUSIVO para associados ACIGABC, cerca de 18 empresas da região do Grande ABC fizeram uma Visita Técnica Guiada ao empreendimento Praça Henrique Monteiro. Um projeto completo de uso misto, alto padrão, composto de apartamentos de 232 m2 ( 2 por andar ) e 36 andares, com um hotel boutique integrado com 60 unidades, restaurante e boulangerie para rua!


Nas lajes do hotel, utilizou-se protensão, já na fachada, utilizaram breezes em alumínio. As unidades tem ar condicionado central, aspiração central, caixilharia, kits de personalização de materiais de revestimentos diferenciados, tratamento acústico nos pisos entre outros diversos itens.

Um empreendimento que combina urbanismo, design, gastronomia, hotelaria e estrutura de comodidades a poucos passos da Faria Lima em São Paulo.

"A visita foi muito produtiva! Pudemos conhecer um produto de alto padrão com conceito misto de residencial com 232 m2 (2 por andar), hotel boutique com 60 unidades e utilizando benefícios da lei por ser eixo Faria Lima. O conceito utilizado de salas com 18m de comprimento e fechamento total em vidro, com caixilharia de deslizar (muito robusta), com aplicação de breezes com possibilidade de movimentação, é de grande impacto!" disse Julio Diaz, vice-presidente da ACIGABC, responsável direto por organizar essa Visita Técnica.

Veja algumas fotos em nosso Facebook: Facebook ACIGABC

Seja um associado ACIGABC, fortaleça ainda mais nosso setor! Fale com a gente: acigabc@acigabc.com.br ou pelo telefone 11 93351-5165



últimas notícias