ACIGABC

Notícias

CONVENÇÃO SECOVI 2022 VAI TRATAR DE TEMAS ATUAIS E INOVADORES

18.07.2022

O maior evento de negócios imobiliários do País acontece dias 20, 22 e 23 de agosto. Venha participar deste grande fórum


Evento está com inscrições abertas. Nos dias 22 e 23 de agosto, na sede do Secovi-SP, acontece a Convenção Secovi 2022, evento que vai congregar lideranças e profissionais do setor imobiliário, oferecer educação, networking e oportunidade de negócios, além de proporcionar um ambiente de atualização e formação para os participantes, integrando todos os agentes do setor imobiliário.

Nesta edição, protagonistas do setor imobiliário estarão conectados com o que há de mais relevante na atualidade e em termos de tendências. "Teremos a participação de especialistas , abordando temas relativos a todos os segmentos do mercado", destaca Ely Wertheim, presidente executivo do Secovi-SP.

A Convenção Secovi é o maior fórum de negócios e debates, celeiro de sugestões voltadas ao crescimento, ao aprimoramento das atividades imobiliárias.

No dia 20 de agosto, sábado, haverá visita técnica à Usina São Paulo, acupuntura urbana que abre formidável campo para novos empreendimentos. As vagas para este dia da Convenção Secovi são limitadas e os participantes terão a oportunidade de conversar diretamente com Thiago Nedir, sócio e diretor-presidente do Consórcio Usina São Paulo.

Confira a programação da Convenção Secovi 2022 e garanta a sua presença neste que é o maior fórum de negócios e debates do Brasil, sempre com a visão voltada ao crescimento e ao aprimoramento das atividades imobiliárias.

A Convenção Secovi-SP tem patrocínio de Atlas Schindler, Brain Inteligência Estratégica, Porto Seguro, Souza Lima (Diamante); BTG Pactual (Prata); Ret Capital (Bronze); Modulocker (Expositor); Desentupidora Júpiter (Startup).

Semana Imobiliária

20 de agosto (sábado) – Visita técnica

22 e 23 de agosto (segunda e terça-feira) – Convenção Secovi-SP – Painéis, palestras, experiências

24 de agosto (quarta-feira) – Cerimônia de entrega do 28º Prêmio Master Imobiliário

* O Secovi-SP reserva-se o direito de alterar a data, os horários ou mesmo cancelar o curso/evento, dependendo do número de interessados.



últimas notícias