ACIGABC

Programa de capacitação sobre a Norma de Desempenho
25/11/2020

A ACIGABC em parceria com o CTE (Centro de Tecnologia de Edificações), uma empresa de consultoria e gerenciamento especializada em qualidade, tecnologia, gestão, sustentabilidade e inovação para o setor da construção, está oferecendo um curso com um tema bastante relevante para o mercado imobiliário. Aproveite essa oportunidade para manter sua equipe sempre muito bem preparada. Seguem abaixo as informações.

Milton Bigucci Junior

Presidente da ACIGABC

Público-alvo:
Engenheiros, arquitetos, gerentes, diretores, compradores, projetistas e outros profissionais da construção civil

Local:
O treinamento será realizado online, por ferramenta como Zoom, Teams ou similar.

CONFIRME SUA PRESENÇA

Programa de capacitação sobre a Norma de Desempenho